29/11/2015

Sébium MAT teinté | Bioderma

Há pouco contei-vos um pouco sobre a minha rotina de manhã e falei-vos que aplico sempre o meu creme hidratante, que até há pouco tempo era um da Bioderma, o sébium hydra. Este hidratante não estava a funcionar mais para mim, pois, é indicado para peles com tendência acneica e o seu papel já tinha sucesso quanto a isso. Mas, agora, depois de ter a pele sem acne, precisava de combater a oleosidade horrível com que fico no Inverno.
Por isso fui a uma parafarmácia, depois de alguma pesquisa sobre creme que combatem-se a oleosidade e ia decidida a comprar um da la roche-posay, o effaclar mat. No entanto, não havia. Mas havia sim, alguns de marcas diferentes, mas que prometiam o mesmo efeito.
Das diferentes marcas que estavam lá, optei por escolher outro da Bioderma, da mesma linha, mas agora para um acabamento matte, o Sébium Mat teinté. Optei por esta marca, porque já conhecia e gostei do resultado do creme anterior.
Comecei a usar o creme todos os dias e logo no primeiro dia notei uma melhoria significativa. Ao final da manhã, passei a mão no queixo e não fiquei com a mão gordurosa.
Óbvio que, agora, que já o uso há quase um mês o resultado é muito melhor e estou a gostar bastante. A pele aguenta-se todo o dia, sem que sinta a gordura/oleosidade a escorrer-me pela cara a baixo, já não brilho por quanto é lado.
Por isso, quem tiver a pele oleosa, este creme pode ser uma brilhante opção. No entanto, para a próxima, quero, na mesma, experimentar o da La roche-posay.
Aqui ficam com mais algumas informações do produto.

3 comentários:

  1. Boa review parece ser um produto excelente para peles oleosas.!
    Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá mais uma vez obrigado pela visita e eu gosto bastante dos batons.. Há melhores coni os da kiko mas não são maus de todo para o preço.. Tens de comprar um para experimentar
    Beijinhos

    ResponderEliminar