08/12/2015

Essências Inverno I

Para além do Natal, o Inverno está quase aí e não há nada melhor do que andarmos bem quentinhas, confortáveis e felizes com o frio que se faz lá fora.
Por isso, decidi fazer em duas partes, um post com os essências, que, para mim, não podem faltar este Inverno.

Livros 
No Inverno é quando há mais tempo para ler ou disposição. O tempo não convida para sair e por isso é ótimo passar o tempo no sofá a ler, seja o que for. Ou até mesmo estudar (que é o caso de muitas de nós).
Por isso, aproveitem para investir (ou até pedir ao pai natal) em bons livros, que ajudam a passar o tempo.
Had to share this @WeHeartIt
Maquilhagem
No verão adoramos usar uma make mais leve, com batons super vivos e coloridos. Mas os produtos de maquilhagem para o tempo frio são lindos, igualmente. Principalmente os batons,
Adoro um batom mais escuro e no Inverno é altura ideal para abusar deles. Por isso invistam em tons mais quentes, que arrasam em qualquer look.
Had to share this @WeHeartIt http://weheartit.com/entry/201801941/via/helinayalp1990
Hidratantes
A probabilidade da pele ficar muito seca, no Inverno, é grande (mas eu sou excepção), por isso, é muito importante hidratar bem a pele. Não só o corpo, e as manteigas corporais são ótimas para esta época, como os lábios e o cabelo. Hidratante labial nunca é demais, para aplicar em qualquer lado e mesmo antes de ir dormir. 
eos
Pijama
Adoro pijamas de Inverno. Adoro ir para a cama já quentinha. E, adoro, sobretudo, andar confortável com eles, depois de um longo dia e de um bom banho.
Nesta altura, o que há mais é pijamas fofinhos e para todos os gostos. É sem dúvida um item essencial para andar quente e confortável em casa.
mickey, Minni, and pijama image

6 comentários:

  1. LOVELY ITEMS
    NEW POST: http://melodyjacob1.blogspot.com/2015/12/caramel-culotte-pants-and-kimono-suit.html

    ResponderEliminar
  2. De inverno sabe bem andarmos sempre quentinhas, eu odeio o frio hehe

    ResponderEliminar
  3. Pijamas de Inverno e livros, que bela conjugação! :)

    ResponderEliminar
  4. O pijama é o mais essencial para mim ahah e se com ele vier um chocolate quente, oh maravilha!

    xoxo, Soraia

    ResponderEliminar
  5. surpreendentemente, prefiro ler no verão, não há nada que me saiba melhor do que estar sentada na areia da minha praia a ler um livro

    ResponderEliminar