14/12/2015

Essências Inverno II

Casaco
Para além de termos de andar quentes e confortáveis em casa, é ainda mais importante andarmos quentes e confortáveis na correria do dia a dia, no exterior.
Eu sou a louca dos casacos de Inverno e não dispenso. Prefiro andar com uma camisola mais leve (e mesmo com as de lã) e andar com um bom casaco. Um bom casaco é ideal para os dias em que saímos super cedo de casa e chegámos tarde. 
nuovees:

White Faux Fur Warm Coat
Meias, luvas e cachecóis
Adoro, adoro e adoro. Adoro meias até aos joelhos para usar com botas de cano, adoro luvas, não as dispenso mesmo, porque quando saio de manhã está um gelo. E, adoro sem dúvida cachecóis, golas ou lenços. Dão sempre jeito e tanto as luvas como os lenços e diversos podem andar sempre na mala, porque a qualquer altura o frio aperta.
fashion, outfit, and scarf image
Filmes
Passar uma tarde a ver filmes ou séries depois de uma semana de trabalho/estudo, é ótimo. É mesmo dos melhores programas para se fazer durante o tempo frio e chuvoso.
home
Bebidas e biscoitos
Para acompanhar a sessão de cinema, nada melhor do que um delicioso chocolate quente com biscoitos de manteiga. E, depois, nada melhor que os doces natalícios.
Had to share this @WeHeartIt http://weheartit.com/entry/207883965

1 comentário: