08/01/2016

2016

Had to share this @WeHeartIt http://weheartit.com/entry/216445442

Já estamos em 2016 e como tem sido habitual, não tive tempo para passar por aqui, como fazia sempre, para vos desejar um excelente ano (mas nunca é tarde) e para falar um pouco de como foi o meu ano anterior e quais as metas que tracei para este novo ano.
Espero que tenham entrado com o pé direito e a sorrir para a vossa vida.
Apesar de já ser bem atrasado, aqui vai uma retrospetiva do meu melhor ano de há muito tempo.
2015 foi sem dúvida o ano de conquistas, amizades, amor, inícios, felicidade, sobretudo.
Consegui terminar o secundário, consegui entrar na faculdade que cria para o curso que cria, passei no exame de código e estou perto de terminar a carta de condução. Fui passar uma semana de férias com a minha prima e foi excelente. Foi o ano em que descobri novas amizades e que continuo grata por isso, foi o ano em que o verão passou a voar de tão divertido que foi e de tanto que o aproveita.
Apesar de ter existido também muitos contratempos, como a saúde da minha avó estar agravar-se tão rápido que nem é bom imaginar, consegui ser feliz e consegui fazer mais gente feliz, inclusive a minha avó.
Foi um excelente ano.
Se 2016 for um pouco do que foi 2015 ficarei muito agradecida, mais uma vez no final do ano. No entanto, se vier mais, e vou fazer por isso, vou receber tudo de braços abertos.
Quero um novo rumo para a minha vida, ou continuar como fui no verão, quero voltar e organizar-me no blog e no ginásio, quero fazer a minha tatuagem e acabar a carta de condução. E, claro terminar o 1º ano de curso com êxito.
Feliz Ano Novo.

2 comentários: