29/01/2016

Corte


Normalmente, sempre que acontece algo profundo na minha vida, neste caso a morte da minha avó (estou a escrever isto sem acreditar nisto), o meu cabelo é o meu alvo.
Já queria há muito tempo cortar o cabelo. Estava grande demais, estava a começar a ficar estragado e queria mesmo cortá-lo, mudá-lo.
Quarta-feira, dia da missa do 7º dia do falecimento da vó, foi o dia! Liguei para a minha madrinha para combinar para ir com ela ao cabeleireiro perto dela e sem receios cheguei lá e disse que queria o cabelo a bater acima dos ombros. Assim foi.
Tinha o cabelo a passar (muito) a tira do soutien, isto encaracolado, agora imaginem com ele liso.
Está muito giro, mais leve e deu-me uma forma totalmente diferente ao rosto. Acho que me favorece muito mais, apesar de ter mudado mesmo muito o meu rosto e não só.
Precisava disto e ainda bem que o fiz.

4 comentários:

  1. Ás vezes é disso mesmo que precisamos : de mudar ... Eu cortei o meu pois com o tratamento estava a cair-me e todos dizem que o cabelo curto me fica muito melhor :)

    ResponderEliminar
  2. Também ando a pensar nisso, não sei é se me ficaria bem, já tive em pequena, mas como o penteava, ficava com um grande volume.

    ResponderEliminar
  3. Às vezes é preciso mudar!
    Eu não tinha coragem de cortar o meu cabelo curto porque custa mesmo muito a crescer e quase de certeza que não ia gostar. Eu lembro-me da minha mãe pedir para me cortar o cabelo assim pelos ombros quando tinha 9 e era o meu pesadelo...
    -Alexandra

    ResponderEliminar
  4. Estas pequenas, mas grandes, mudanças fazem toda a diferença :)

    ResponderEliminar