08/02/2016

Madrinha

baby and cute image

Os anos passaram normalmente. Foram bons, mas não muito bons, pela razão óbvia. No entanto, passei o dia com as pessoas principais. Com os meus pais e com o meu namorado.
De manhã fui à baixa da cidade com a minha mãe e almoçámos juntas mais tarde. E, de tarde o meu namorado veio até minha casa, onde passamos a tarde a jogar jogos de mesa, como o monopólio e o jenga. À noite fomos todos jantar fora e assim se passou o dia do 19º aniversário.
Ontem de manhã, a minha prima mandou sms a perguntar se ia estar em casa de manhã e pensei eu que me fosse entregar alguma prenda por ter feito anos no dia anterior.
Ela e o marido chegaram, com o bebé (que nasceu em Janeiro e ainda é mini-mini) e um balão. Mais uma vez pensei eu que fosse devido aos meus anos. Mas quando ela me entregou o balão para as mãos e me mandou ler o que dizia fiquei em choque de tão emocionada. A minha única reação foi chorar desalmadamente (parecia que alguém me tinha pedido em casamento).
O balão questionava "Queres ser minha madrinha? -S.". Foi sem dúvida a melhor prenda de sempre, a maior felicidade dos últimos tempos e uma ótima sensação.
Ainda é tão estranho para mim dizer isto, mas eu tenho um afilhado e sou a madrinha mais babada de sempre.

5 comentários:

  1. Parabéns e agora vais ser uma madrinha babada hehe

    ResponderEliminar
  2. awwww! isso deve ter sido o pedido mais adoravél que ja ouvi! estou toda derretida xD

    sou nova aqui -- seguidora orgulhosa numero 163 eheh.
    Adorei o blog! Da um saltinho no meu e segue-me também!
    Beijinho

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Que pedido maravilhoso e vais ser uma exelente madrinha
    gostei do teu blogue :)

    ResponderEliminar