17/02/2016

Reset


As aulas já começaram, no entanto, ainda só tive duas horas de aulas no total. Pois, nas primeiras semanas não são todos os professores que iniciam logo as aulas, devido a correção de recursos, realizam de melhorias ou até mesmo porque as aulas são práticas e ainda não existe matéria suficiente para isso.
Ou seja, tem passado muito rápido e não tem sido muito cansativa. Apesar de o meu cansaço já ser crónico (vamos ignorar este ponto). 
Hoje tinha planeado ir ao ginásio de tarde, mas como sempre começou a chover. Quero mesmo muito voltar ao ginásio, não só por causa do corpo, mas também para espairecer. Por isso, sábado tenho de ir sem falta.
Resolvi que vou fazer um esforço para escrever todos os dias a contar mais ou menos como foi o meu dia, para bem da minha sanidade mental, porque é um tempo que tenho para refletir tudo e para pensar o que realmente me está a incomodar mais e que eu tenho necessidade de falar.

2 comentários:

  1. Espero que consigas ir ao ginásio no sábado então :))
    Em relação a quereres e tentares publicar todos os dias, eu também queria xD mas não sei se consigo... em primeiro lugar porque fico um bocado sem tempo para o blog (infelizmente) e em segundo porque já nem sei que escreva aqui. Mas lá vou arranjando bocadinhos de tempo e coisinhas para publicar.
    Beijinhoss **

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que consegues ir ao ginasio :)

    ResponderEliminar