07/08/2013

Signos SA - A beleza de cada signo

Todas nós temos partes do corpo que gostamos mais e menos. Mas temos de saber aproveitar os nossos pontos fortes. Leiam e digam-me se concordam.

A ariana é dinâmica e muito vaidosa, principalmente no que diz respeito ao corpo. Por isso, você se esforça ao muito para tê-lo sempre saudável. Outra característica é sua vontade de não ser igual aos outros. Seu visual sempre terá um toque original que a diferencie no meio da multidão. Costuma gostar de cores fortes e cortes de cabelo cheios de personalidade. Não gosta de manter o mesmo estilo por muito tempo, e se um corte ou maquiagem não for prático, não vai funcionar. Você tem energia de sobra. Não se intimida diante dos desafios e encara tudo com vontade de vencer. Sua vida é puro movimento. Valorize seus pontos fortes: Os traços de seu rosto são bem marcantes. Então, fique sempre atenta às novidades relacionadas a maquiagem. Destaque o desenho dos seus olhos com lápis (ou delineador) e rímel.
Prática e determinada, taurina gosta de preservar as coisas boas da vida. Discreta e clássica, gosta de produtos de qualidade e costuma variar pouco quando encontra um estilo que a agrada. A taurina é sensual e muito sedutora. É daquelas que gosta de passar um creme bom no rosto ou uma máscara capilar poderosa. Por isso, quando se encanta por algum cosmético, mesmo que seja caro, não sossega enquanto ele não fizer parte do seu arsenal de beleza. Valorize seus pontos fortes: A boca. Ela costuma ser muito sensual e merece produção e cuidados especiais. Use sempre protetor labial ou batom com filtro solar e abuse dos lápis para fazer o contorno dos lábios. A região do pescoço e dos ombros também deve ser valorizada. Decotes V, em U ou canoa são ideais para conseguir esse efeito, assim como o uso de colares.
Intelectual e dinâmica, você está sempre envolvida em alguma atividade. O fato de possuir tanta energia e entusiasmo certamente faz com que você pareça ser bem mais jovem. Você gosta de inovar no visual sem ter muito trabalho. Adora as inúmeras possibilidades de maquiagem e cabelo, e costuma fazer algo diferente a cada vez que se arruma. Os cabelos são sempre despojados, e combinam muito com cortes desfiados. Um dia, gloss e no outro, um batom vermelho. Você faz mudanças diárias tanto na beleza como na moda e está sempre em busca de novidades. Valorize seus pontos fortes: Cuide muito bem das suas mãos, porque elas costumam ser bonitas e marcantes. Esteja em dia com a manicure, experimente cores diferentes de esmalte e leve um bom creme com filtro solar na bolsa para deixar as mãos macias e protegidas contra o sol.
Você é carinhosa e muito emotiva. Vive com os sentimentos à flor da pele, costuma ter oscilações de humor. Costuma gostar de looks delicados, sem nada muito artificial ou ousado demais. Os cabelos são seu maior mimo, e você prefere não arriscar mudanças radicais. A maquiagem em tons rosados e pastéis realça sua feminilidade. É fiel ao perfume ou cor de batom e esmalte, que usa durante anos, independente do que seja tendência, confia nas suas escolhas. Mas mesmo não querendo ser o centro das atenções, consegue seduzir e ser notada por seu jeito discreto e feminino. Valorize seus pontos fortes: A região do colo e os seios. Mantenha essa área sempre bem hidratada, faça exercícios para fortalecer a musculatura peitoral e deixe a imaginação rolar solta na hora de escolher sutiãs e os decotes de suas roupas.
Você é confiante e adora ter a atenção de todos. Capricha no visual e sabem como ninguém produzir, seus cabelos são longos e cheios, possuem unhas compridas e lábios bem pintados. É muito difícil às leoninas passarem despercebidas, são sempre muito charmosas. São preocupadas com a aparência, e a vaidade é uma das suas principais características. Dourados e brilhos são os melhores parceiros das leoninas. Valorize seus pontos fortes: O cabelo, é claro, sempre volumosos e belos. Procure identificar seu tipo de cabelo e tratá-lo de maneira correta. Na praia ou na piscina, proteja-o usando um gel com filtro solar e nunca se esqueça de colocar um chapéu ou boné bem ventilado. Seu cabelereiro poderá lhe dar dicas legais para cortar ou mesmo valorizar o seu tipo.
As virginianas são aquelas que estão sempre impecáveis, sem nenhum fio fora do lugar. A maquiagem leve combina perfeitamente, deixando o visual clean e elegante. É quase impossível que você saia de casa sem antes ter ficado horas na frente do espelho ajeitando os mínimos detalhes do visual. Afinal, você é muito perfeccionista e bastante crítica. Um fio de cabelo fora do lugar ou uma espinha no rosto são, realmente, problemas enormes. Com seu alto grau de percepção, este signo sabe utilizar seus pontos fortes a seu favor. Sua noção de detalhes e suavidade nas mãos faz com que saiba como e onde encantar. Valorize o abdômen, que costuma ser belo.
Charme e feminilidade são as características principais da libriana. Costumam seguir as tendências sem perder a personalidade. Elegância, sutileza e um toque de modernidade. Elegância é sua palavra de ordem. Você adora harmonizar e equilibrar tudo. Assim como a virginiana, você busca perfeição em sua aparência e está arrumada todos os dias com cabelo sempre limpo e bem penteado, a pele macia e com textura uniforme, as unhas feitas, a depilação em dia. Valorize seus pontos fortes: A feminilidade, que deve ser realçada o máximo possível. Prefira roupas acinturadas, saias e camisas com decotes diferentes. A maquiagem deve seguir a mesma linha e ser o mais discreta possível. Suas costas são muito bonitas e, por isso, também merecem atenção. Trate delas com carinho e fique de olho na postura.
Cabelos longos, olhos marcados, cores intensas. Assim costumam ser as meninas de Escorpião. Possuem um ar sensual e é muito poderosa. E não existe meio termo quando se trata de sentimentos: ou você ama ou odeia. Na aparência, suas marcas registradas são o olhar penetrante, cabelos longos e as tonalidades escuras de suas roupas. Ser possessiva e introspectiva também são outras peculiaridades da suapersonalidade. A escorpiana vive tudo intensamente e tem uma personalidade forte, decidida, misteriosa e sensual. Seu organismo tem uma grande capacidade de recuperação e transformação, o que ajuda bastante a garantir a eficácia de qualquer tratamento estético que se proponha a fazer. Valorize seus pontos fortes: A presença da escorpiana, si só, já é marcante. Mesmo assim, realce a sensualidade com roupas que valorizem as formas do seu corpo: decotes, modelos justos, transparências. Você deve usar tudo isso, mas se preocupe em dar um toque sofisticado à produção. E não se esqueça de deixar a pele sempre perfumada e hidratada.
Você combina com looks leves, alegres e divertidos. Os cabelos podem ter um corte mais despojado, e na maquiagem abuse dos vermelhos e laranjas. Por gostar de aventuras e ser muito agitada, você tem que tomar cuidado para não deixar alguns cuidados, como passar protetor solar. Como você adora esportes, seu corpo está sempre em forma. Por outro lado, você se liga, sim, nas tendências em moda, cabelo e maquiagem. Parece que você tem uma fonte inesgotável de otimismo e energia, por isso a sua rotina é tão agitada. No entanto, precisa tomar mais cuidado com a alimentação e evitar os excessos. Valorize seus pontos fortes: As pernas, que merecem todo cuidado, como exercícios para fortalecer os músculos, cremes e massagens para ativar sua circulação. Você ainda pode conseguir efeitos muito melhores se valorizá-las na hora de se vestir. Escolha meias-calças de diferentes texturas, cores e transparências e, se estiver com tudo em cima, não tenha medo de usar saias ou shorts justos.
A capricorniana encara a vida com muita praticidade e batalha pelo que quer. É vaidosa e quando se propõe a malhar ou a encarar uma dieta, vai até o fim. Looks alinhados e sofisticados combinam muito com você. Capricornianas geralmente possuem cortes de cabelo bem feitos e sem excessos de cor e ousadia sendo disciplinadas, clássicas e discretas. Também são bastante exigentes com relação à sua imagem. Seus cabelos estão sempre bem cortados, as unhas feitas e a pele tratada. Cosméticos de marcas famosas são seus preferidos. Valorize seus pontos fortes: Chame atenção para seu rosto. Acerte o formato das sobrancelhas para valorizar os olhos e recorra ao lápis (ou delineador) e rímel para dar um toque especial ao olhar. O cabelo também costuma ser muito bonito e merece cuidados extras.
Se tem um signo que não tem medo de experimentar, é o seu. Com o estilo muito bem definido, você geralmente sabe o que quer quando se trata de beleza. A aquariana é criativa, está sempre pensando no futuro e ama novidades. Com seu signo não há regras. Algumas aquarianas gostam de looks marcantes, outras não são fãs de maquiagem. E como você tem paixão por tecnologia, é capaz investir muita grana em um produto de última geração. Criativa e dinâmica, você detesta qualquer tipo de rotina. Por isso a dieta e o programa de ginástica têm que ser especiais e proporcionar novidades ou diversão. Regimes e exercícios alternativos (mas com acompanhamento médico tradicional) são os recomendados. Valorize seus pontos fortes: O jeito original e sua beleza única devem ser valorizados com roupas, maquiagem e um bom corte de cabelo. Não tenha medo de ousar e aposte sempre em algo que garanta um visual moderno.
A pisciana é meiga, intuitiva e sonhadora. São extremamente vaidosas e estão sempre atentas ao visual. Looks românticos são a sua cara, mas se quiser variar um pouco cortes desfiados e cílios postiços dão um toque surpreendente ao seu estilo. Produzem-se de maneira doce, suave e, ao mesmo tempo, enigmática. Valorize seus pontos fortes: Os olhos. Compre todos os cosméticos que quiser para valorizá-los (sombras, rímel, delineador, lápis) e trate a região ao redor deles. Um dermatologista poderá lhe indicar os cremes certos para você. Seus pés também costumam ser bonitos. Então, capriche na escolha de sapatos e sandálias.

5 comentários: