15/04/2015

Lenços de papel

Sick

Já perdi a conta das vezes que me perguntam se tenho lenços de papel. Já perdi a conta das vezes que só me apeteceu dizer não. Já perdi a conta das vezes que dou lenços de papel.
Este assunto parece mesquinho, mas mexe comigo, irrita-me.
Tenho dois colegas da minha turma que todos os dias precisam de lenços, mas nunca levam a porra de um pacote de lenços. Não sei porque...será que pesa assim tanto?
É que se ainda fosse de vez em quando... Não! Eles sabem que vão precisar de lenços, mas nunca andam com pelo menos um.
Posso parecer egoísta, mas eles acabam de usar mais os meus lenços, do que eu própria. E a única coisa que me ocorre é que é a minha mãe que paga isso, pode ser pouco, mas para mim não interessa. Acho que começa a ser abuso estarem sempre a contar com os outros.

6 comentários:

  1. Se mudasses um bocadinho o design do blogue e o tipo de letra dos posts, o teu blogue seria muito melhor. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Realmente chateia, é quase como se fosses mãe deles -.- um dia não leves os lenços e diz-lhes que não tens!

    ResponderEliminar
  3. Se realmente abusam, diz que não levaste!

    ResponderEliminar
  4. Este post podia ser escrito por mim. Acontece-me o mesmo. Tira-me completamente do sério. Eu é raro usar lenços. Levo-os comigo porque posso precisar e assim, mas aquelas criaturas precisam de lenços mas nunca andam com eles.

    ResponderEliminar
  5. Eu também ando sempre com lenços mas como metade da minha turma me pedia lenços passei a dizer que só tinha um e estava usado! xD

    ResponderEliminar
  6. Começa a vendê-los ou deixas de dar..
    R: Uma espécie de caderno que andará por cada casa de blogger que quiser, e esse blogger pode escrever desenhar ou fazer colagem, o que vier à cabeça :)

    ResponderEliminar