11/10/2015

Código - DONE


Dia 9 (6ªf.) fui, finalmente, a exame de código.
Sentia-me preparada, mas ao mesmo tempo não tinha a certeza (acho que nunca temos a certeza se estamos preparados para alguma coisa ou não).
Antes duas noites não dormi nada, sempre com isso na cabeça. Já há muito tempo que não ficava nervosa com alguma coisa até esse ponto, nem quando fiz os exames nacionais e assim (que estive sempre bastante tranquila).
O meu exame era para ser às 11.30 e por isso a instrutora veio buscar-me a casa e a mais gente para irmos para o centro fazer os exames. Os exames atrasaram-se e passou para as 12h.
De manhã, antes de ir para a escola de condução ter com os outros, estava uma pilha de nervos, nem consegui comer nada, só bebi chá. No entanto, depois que estavamos lá todos a falar, os nervos passaram.
Quando chegamos ao sítio do exame voltei a ficar nervosa, mas quando me sentei e o exame começou fiquei tranquilissima (ainda bem que sou assim).
Contudo, logo as duas primeiras perguntas deixaram-me logo de caixão à cova. Mas continuei a fazer e só me apareceram mais duas perguntas que nunca tinha visto. O resto, as outras perguntas, já as tinha feito a todas nos testes em casa.
Acabado o tempo do exame foi a altura em que fiquei mais nervosa, mesmo muito...O meu coração estava muito acelerado, apesar de ficar triste se reprovasse, estava muito dinheiro já investido em jogo.
Quando peguei no papel e vi aprovada dei o maior suspiro da minha vida.
Agora, estou ansiosa para começar as aulas de condução.

8 comentários:

  1. Ainda bem que correu tudo bem, parabéns! :)

    ResponderEliminar
  2. Congratulations dear!!
    http://dimplekhadi.blogspot.com/2015/10/beautiful-golden-and-crystal-statement.html

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns! Acho que agora vem a parte mais gira! ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu também fiquei muito ansiosa, em ambos os exames...Mas tudo se faz :) Parabéns!

    ResponderEliminar
  5. ainda bem que conseguiste! muitos parabéns x

    ResponderEliminar
  6. O que mais custa quando se reprova tanto no código como na condução é o dinheiro já investido, mas ainda bem que correu tudo bem, agora é que vai ser ;)

    ResponderEliminar